background.png
 
 

Estás à altura

do desafio do

Grupo Nabeiro?

 
illustration_UP_2.png
 

Sobre o disrUPtion

É uma iniciativa de Open Innovation criada pela Diverge, Centro de Inovação do Grupo Nabeiro, em parceria com a imatch, para integrar na cadeia de valor do Grupo Nabeiro soluções criadas por startups, respondendo aos desafios propostos, através do desenvolvimento conjunto de um piloto.

As startups seleccionadas passam depois por 3 sprints, nos quais farão um Deep Dive no Grupo Nabeiro para que possam trabalhar sobre os seus produtos/serviços com colaboradores do Grupo Nabeiro e adaptá-los a esta realidade, com o objectivo final de os validar em ambiente real, junto de stakeholders e clientes, chegando a um resultado que possa ser implementado no Grupo Nabeiro e que crie valor para o mercado.

No final do programa, todas as startups com soluções que se adaptem à cadeia de valor do Grupo Nabeiro poderão trabalhar em parceria com o mesmo, desenvolvendo sinergias e tirando partido de todas as vantagens associadas. Além disso, serão seleccionadas 3 startups para estarem presentes num evento de cariz internacional, de modo a apresentarem o resultado final dos projectos desenvolvidos.

 
 

UP we go!

Estamos à procura de soluções focadas nestas 4 áreas (mas se tiveres alguma solução espectacular para nos apresentar não deixes de o fazer).

 
background.png
 
UPproduct_typo.png

O mercado está em permanente mudança, e novos produtos e formas de os consumir surgem diariamente. Queremos conhecer que novos entusiasmantes produtos, formas de produção, confecção e consumo conseguimos ajudar a entrar no mercado em que trabalhamos, podendo recorrer à tecnologia.

 
UPproduct_illustration1.png
background-gray.png
 
UPresponsableimpact_typo.png

Nunca o tema do impacto responsável foi tão pertinente para a sustentabilidade do Mundo em que vivemos. Assim queremos conhecer e potenciar as soluções e formas de trabalhar que nos unifiquem neste tempo de mudança sustentável construindo um mundo melhor.

 
UPresponsableimpact_illustration.png
background.png
 
UPrelationship_typo.png

Novos estilos de consumidor e novas formas de consumo sugerem o repensar da forma como interagimos com este. Procuramos então, acelerar soluções que nos ajudem a escutar, entender, e comunicar com os vários tipos de consumidor, como, quando e onde querem ser contactados.

 
UPrelationship_illustration.png
background-gray.png
 
UPexperience_typo.png

Acompanhando as novas formas de interacção, pretendemos potenciar soluções que tornem toda a experiência desde o primeiro contacto até ao estabelecer de uma relação que esperamos duradoura, numa experiência à imagem dos valores do Grupo Nabeiro.

 
UPexperience_illustration.png
 

Quando & Onde

Feito o matchUP, começa o trabalho árduo! São 3 sprints, de uma semana cada, para adaptares e ajustares a tua solução à proposta de valor do Grupo Nabeiro.

 

Programa

signUP3.png

3 de Abril a 29 Maio

Tens cerca de dois meses para preparares a tua candidatura e inscreveres a tua startup através do F6S.

pitchUP3.png

11 Junho

As 24 startups seleccionadas vão apresentar o seu pitch ao Grupo Nabeiro. Seis destas startups seguirão para o matchUP.

matchUP3.png

11 Julho

1 dia que começa com speed dating entre mentores e startups, para culminar no match entre as duas partes.

 
UPsideDown3.png

9 a 13 de setembro

É o momento para imergir no mundo Nabeiro e perceber melhor quais as insígnias que o compõem, os sucessos alcançados, os desafios do futuro e a cultura e valores de base que nunca devem ser esquecidos.

UPload3.png

23 a 27 de setembro

Com base nas informações recolhidas e aprendizagens feitas no UPside down, cada equipa irá ter a oportunidade de fazer UPgrade à solução adaptando-a ao portfólio do Grupo Nabeiro.

UPgrade3.png

14 a 18 de outubro

É hora de testar o trabalho desenvolvido até agora com diferentes Focus Groups e ajustar as soluções com base no feedback recolhido.

 
 

Sobre Grupo Nabeiro & Diverge

gruponabeiro_1.JPG

Grupo Nabeiro:

Marca de sucesso no país e no mundo, exemplo de pioneirismo, inovação, vontade empresarial, é o símbolo da vila alentejana de Campo Maior. Fundada em 1961 por Manuel Rui Azinhais Nabeiro, assume-se desde o início como uma Marca de Rosto Humano, fundamentada na máxima “Um Cliente, Um Amigo”, liderando desde os anos 90 o sector dos cafés em Portugal.

Seguindo uma estratégia de monomarca, criaram-se diferentes tipologias de negócio. Este percurso culminou, em 1998, na reengenharia do Grupo Nabeiro-Delta Cafés, dando origem à criação de 22 empresas, organizadas por áreas estratégicas para o reforço da actividade do Grupo Nabeiro. Destaque para as quatro principais áreas de negócio do Grupo Nabeiro: Delta Cafés, Delta Q, Adega Mayor e Mais Marcas.

De espírito arrojado, empreendedor e inspirador, foi conhecendo com o avançar do tempo um crescimento sustentado do negócio. A sua estratégia foca-se na relação personalizada entre a marca e o cliente e a sua força reside na permanente aposta em inovação e qualidade, garantindo a transparência, integridade no negócio e respeito pelas origens dos nossos produtos.

diverge_equipa_1.jpg

Diverge:

A Diverge, centro de inovação do Grupo Nabeiro, tem como missão antecipar o futuro e DESAFIAR O MERCADO.

É constituída por uma equipa multidisciplinar dedicada à Investigação, Desenvolvimento de Produto e Inovação ao serviço de todo o Grupo Nabeiro.

Destacam-se como principais objectivos, a fomentação da cultura de inovação, a partilha de conhecimento e criação de valor através do desenvolvimento de novos produtos e novos modelos de negócio ou processos.

logo-Diverge.png

Formulário de Contacto

Por favor preenche os campos

 

Energizado por

Construído por